Você está em: Início / Agenda / Parque Reino da Aventura promove entretenimento para crianças

Parque Reino da Aventura promove entretenimento para crianças

25/02/2019

No mês das férias escolares, o que não falta no RioMar Aracaju é uma programação especial para a diversão da garotada. A partir do dia 12 de janeiro, o parque ‘Reino da Aventura’ aporta no shopping para alegria de crianças e adolescentes que não dispensam uma boa aventura e muita brincadeira.

Em um castelo instalado na Praça de Eventos Rio, a garotada poderá se aventurar num circuito de entretenimento como o passeio de dragão, cama elástica, escaladas, tobogãs, piscina de bolinhas, entre outras atrações.

O evento, além de promover a interatividade entre a criançada, é um estímulo à prática de atividades esportivas, testando os limites e a capacidade de superação da meninada.

Para brincar no parque por 20 minutos, o passaporte custará 20 reais. Já para permanecer por 2 horas no Reino da Aventura, será cobrado 40 reais. O valor adicional a cada cinco minutos ultrapassados custará 5 reais.

Até os 4 anos de idade, pais ou responsáveis adultos poderão acompanhar as crianças, sem que seja necessário o pagamento adicional para ingressar no Reino da Aventura. Acima dos 4 anos idade, será cobrada a entrada do acompanhante.

Vale ressaltar que, os pais ou responsáveis deverão permanecer nas proximidades do brinquedo durante o período em que a criança permanecer no parque.

O espaço irá funcionar no mesmo horário do RioMar Shopping, ou seja, das 10h às 22h. Domingos e feriados, o Reino da Aventura estará aberto das 12h às 21h.

Uma atração imperdível para curtir as férias com muita diversão!

Serviço

O quê. Parque Reino da Aventura

Quando. De 12 de janeiro a 25 de fevereiro

Onde. Praça de Eventos Rio – primeiro piso do RioMar Shopping -. Avenida Delmiro Gouveia, 400, bairro Coroa do Meio

Quanto. 20 minutos = 20 reais l 2 horas = 40 reais

Horário de funcionamento. De segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 12h às 21h

Classificação etária. Livre para crianças e adolescentes até 120kg

 

Fonte: Infonet


Veja também