Você está em: Início / Notícias / Amigos fazem campanha para ajudar ciclista vítima de atropelamento

Amigos fazem campanha para ajudar ciclista vítima de atropelamento

13/05/2019

s amigos de Jacqueline Costa Oliveira, ciclista que foi vítima de atropelamento na Rodovia SE 100,  em Santo Amaro, iniciaram uma campanha para arrecadar recursos em prol do seu tratamento médico. A jovem, que trabalha como autônoma, sofreu fraturas na coluna e no fêmur, está internada no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse) e passará por uma cirurgia na quinta-feira, 16.

De acordo com Taís Souza, que é cunhada de Jacqueline, a principal preocupação dos amigos e da família é com as despesas do tratamento pós cirúrgico, já que a jovem ficará impossibilitada de trabalhar.  “Como ela vai passar por uma cirurgia no fêmur, que foi fraturado em dois lugares, ela vai precisar de um aparato para a sua recuperação. A gente ainda vai receber todas as informações, mas será uma recuperação delicada, pois ela não vai poder se mexer. Então, precisará de tratamento com fisioterapia, usar moletas, entre outras coisas”, explica.

Os amigos também iniciaram uma campanha para doação de sangue. Pessoas de qualquer tipo sanguíneo podem fazer a doação no Hemose, informando que a ação é em prol de Jacqueline Costa Oliveira, da Ala 100, apartamento 103, leito 101.

A jovem também precisa de fraldas geriátricas no tamanho M, que podem ser enviadas aos familiares. O contato pode ser feito por meio do telefone (79) 99652 0838.

Aqueles que puderem ajudar com doações em dinheiro podem fazer depósitos ou transferência para a conta bancária do irmão de Jaqueline, que se chama Jadson Costa de Oliveira. Os dados são: Agência 014/ Conta Poupança 01828850-0.


Veja também