Você está em: Início / Agenda / Corredor Cultural recebe exposição “Cores e Formas no País do Forró”

Corredor Cultural recebe exposição “Cores e Formas no País do Forró”

12/07/2019

O Corredor Cultural Wellington Santos “Irmão” recebe a partir de amanhã, 12, a exposição ‘Cores e Formas no País do Forró’.  A mostra, promovida pelo Governo do Estado, por meio da Fundação de Cultura e Arte Aperipê de Sergipe (Funcap-SE), irá homenagear personagens da cultura sergipana com relevantes serviços prestados aos festejos juninos. A organização da exposição é dos técnicos da Diretoria de Cultura.

Por entender que dentre as muitas manifestações do ciclo junino em Sergipe, algumas delas serão homenageadas com destaque especial, assim como as festividades da Rua São João em Aracaju, uma tradição de mais de 109 anos; o Barco de Fogo em Estância e a Festa do Mastro de Capela, criada há 80 anos pela família Melo (in memoriam). Nesta edição participam os artistas: Joel Dantas, Jo’k, Judite, Bebeto Souza, Beto Ribeiro, Donato, Zeus, Seiji Hiratsaka, Gilton Rosas, Vilma Rebouças, Feyk e Maria Góes. O evento terá apresentação musical da Orquestra Sanfônica de Sergipe e do Grupo Vocal Vivace.

A exposição é aberta ao público e fica em cartaz até o dia 10 de julho, das 8h às 17h. O Corredor Cultural Wellington dos Santos, ‘Irmão’, está situado na Rua Vila Cristina, 1051. Bairro 13 de Julho – Aracaju/SE.

Fonte: Agência Sergipe


Veja também