Você está em: Início / Notícias / Abertas as inscrições para o novo PSS da Fundação Renascer

Abertas as inscrições para o novo PSS da Fundação Renascer

07/10/2019

Inicia nesta segunda-feira, 7, as inscrições para o novo Processo Seletivo Simplificado (PSS) visando à contratação temporária de profissional para exercer a função de Socioeducador e Orientador Social, nas Unidades de Execução de Medidas Socioeducativas da Fundação Renascer. O cancelamento do PSS foi motivado por quatro pontos.

A inscrição pela Internet estará disponível, até às 17 horas do dia 11 de outubro, considerando-se o horário local.

Estão sendo ofertadas 130 vagas para Socioeducador, sendo 78 para livre concorrência e 19 PcD do sexo masculino, 26 vagas para livre concorrência do sexo feminino e sete para PcD. A escolaridade exigida é de nível médio e remuneração de R$ 2.197,60.

Para o candidato que optar pelo PSS para Orientador Social, a escolaridade exigida é nível superior e estão sendo ofertadas 10 vagas para área de psicologia, quatro para pedagogia e três serviço social, com remuneração de R$ 2.690,85.

O candidato para se inscrever deverá acessar o portal https://www.sead.se.gov.br/pss-03-2019-fundacao-renascer/ onde constam o edital, a ficha de inscrição on line e os procedimentos necessários à efetivação da inscrição e upload da documentação.

Dia 14 de outubro ocorrerá a divulgação das inscrições confirmadas e no dia 15 a impugnação à lista de inscritos.

Fonte: Sead


Veja também