Você está em: Início / Agenda / Alex San’Anna leva show ‘Estudando o Baião’ ao Ilê Akará

Alex San’Anna leva show ‘Estudando o Baião’ ao Ilê Akará

16/10/2019

Alex Sant’Anna é a atração da semana no Ilê Akará, A Casa do Acarajé, que funciona no bairro Aeroporto. Muito conhecido do público aracajuano, o artista vai levar à Casa do Acarajé músicas já conhecidas e algumas novidades que farão parte do disco Baião Amargo, com previsão de lançamento para janeiro de 2020. A dança também vai marcar presença nesta quarta-feira, com a performance Acontecimento #1 – “Saudando a Criação”, da bailarina contemporânea Jaquelene Linhares.

Encerrando a noite, o DJ Rafa Aragão apresenta o set Tropical Bass. “O setlist passeia por diferentes influências musicais com destaque para os ritmos afro-latinos, brasilidades e na bass culture. A proposta é fazer todo mudo cair na pista e meter dança”, explica o DJ.

A programação desta quarta está entre a seleção de artistas sergipanos que têm recheado agenda semanal do Ilê Akará, a cada semana prestigiando um artista da cidade. Já passaram pelos palco da Casa Lari Lima, Anne Carol, Debby Lima, Junior Moziah da banda Reação e muitos outros. “A nossa ideia é sempre valorizar a cultura sergipana e a musicalidade da nossa cidade, fortalecendo também a cultura do acarajé e da culinária afro”, explica Raíssa Stefaní, que assina o cardápio do Ilê Akará.
 
Ilê Akará
 
O Ilê Akará é um projeto da Parêa Culinária Artesanal, que promove noites de cultura e gastronomia afrobrasileira no Conjunto Beira Mar I, no Aeroporto. “Nossa proposta é ser um espaço de convívio e resistência cultural, marcando a força da cultura e ancestralidade negra e sendo casa  para as expressões culturais sergipanas”, explica Elis Correia, que junto com Raíssa Stefaní, comanda o empreendimento.
 

As portas do Ilê Akará se abrem às 18h, todas as quartas-feiras.

Serviço
 
Alex Sant’Anna com o show Estudando o Baião + Perfomance de Jaquelene Linhares + DJ Rafa Aragão no Ilê Akará
Data: 16/10
Horário: 18h
Endereço: Rua dos Abaís, 175. Conjunto Beira Mar I
Couvert: R$5
 
Fonte: Assessoria de Imprensa 

Veja também