Você está em: Início / Notícias / Feirão Serasa Limpa Nome oferece descontos de até 98%

Feirão Serasa Limpa Nome oferece descontos de até 98%

05/11/2019

Os consumidores com dívidas atrasadas ou negativadas terão a oportunidade de renegociar seus débitos pelo computador, tablet ou celular pelo aplicativo do Serasa Consumidor através do Feirão Limpa Nome do Serasa Consumidor, que chega a sua 24º edição.

Até o dia 30 de novembro, consumidores de todo o Brasil poderão negociar suas dívidas e contas atrasadas gratuitamente com descontos que podem chegar a 98%.

Na versão online anterior, realizada em março deste ano, mais de 679 mil acordos foram fechados, resultando em mais de 2.8 bilhões de reais em descontos concedidos

O feirão permite a renegociação diretamente com os credores e de qualquer lugar, com comodidade, segurança e de forma gratuita. As empresas participantes são: Santander, Itaú, Recovery, Ativos, Net, Claro, Embatel, Anhaguera, Credsystem, Ipanema, Unopar, Sky, Nextel, Banco BMG, Digio, Hoepers, Porto Seguro, Tricard, Oi, Zema, Unic, Fama, Pitágoras, Uniderp, Unime. Todas elas com oportunidades exclusivas, prazos de pagamentos diferenciados, além de descontos para a quitação das contas em atraso.

Segundo estudo desenvolvido pela Serasa Experian, em outubro de 2019, o número de consumidores inadimplentes no país chegou a 63,2 milhões. Em outubro de 2018, eram 60,1 milhões.

Fonte: Ascom Serasa


Veja também