Você está em: Início / Notícias / Parque da Sementeira recebe em dezembro o Natal Iluminado

Parque da Sementeira recebe em dezembro o Natal Iluminado

05/11/2019

Durante o mês de dezembro o Parque Governador Augusto Franco recebe uma iluminação especial em comemoração ao Natal. O projeto foi apresentado na manhã desta terça-feira, 5, na sede da Prefeitura de Aracaju. Este ano o Natal Iluminado recebe um milhão de pontos de luz.

O Natal Iluminado, parceria entre a Prefeitura de Aracaju e a Energisa, está previsto para ter início no dia cinco de dezembro. Na decoração natalina do Parque da Sementeira terá uma árvore de natal central, oito árvores nos lagos, dois túneis, decoração do acesso principal e entre outras novidades. Serão investidos pela concessionária de energia R$ 350 mil para ornamentação do parque.

O presidente da Energisa, Roberto Carlos Currais, conta que a intenção da empresa ao contribuir com a decoração natalina da capital é agradecer aos clientes sergipanos e proporcionar um natal com mais alegria.

“Estamos ampliando o projeto do ano passado na Sementeira, vamos colocar novos enfeites que serão visto também durante o dia com uma tecnologia que estamos aplicando, e não apenas a noite com a iluminação. Na avenida Beira Mar todas as palmeiras estarão iluminadas, dentro do parque as árvores nos lagos dobraram, em 2018 foram quatro, esse ano serão oito. Vamos colocar enfeites para que a população possa fazer selfie e tirar fotos com a família. Teremos uma árvore de natal de sete metros ao final do parque, enfim, vale a pena ir conferir a decoração natalina do Parque da Sementeira”, garante.

Além do parque da Sementeira, o Centro da cidade, parceria com a Fecomércio, também receberá decoração natalina. “Desde 2017 que voltamos a realizar a decoração natalina para o parque da Sementeira e do Centro. Cada ano estamos ampliando, e esse ano a decoração é maior, mais bonita, ou seja, mais uma grande atração para a cidade de Aracaju. Um novo ponto turístico para atrair as pessoas dos municípios sergipanos e de fora do estado também a vim visitar a nossa cidade, e dessa forma contribuir para a geração de emprego, progresso e desenvolvimento da capital”, conclui.

Por Karla Pinheiro


Veja também