Você está em: Início / Notícias / Confiança volta atrás e cadastrará ambulantes para vender no Batistão

Confiança volta atrás e cadastrará ambulantes para vender no Batistão

16/01/2020

Nesta temporada, o Confiança irá cadastrar os ambulantes que desejem comercializar seus produtos durante as partidas do time no estádio Lourival Baptista, o Batistão. Para realizar o cadastro, o ambulante precisa comparecer à bilheteria do estádio Sabino Ribeiro a partir desta quinta-feira, 16, e preencher uma ficha com nome, CPF, endereço, telefone para contato e Whatsapp e também informar o que comercializa.

Também serão feitos cadastros de pessoas que queiram ser contratadas pela empresa que faz a operação de venda de bebidas. O atendimento no Sabino será feito a partir da 8h até 12h e de 13h as 17h. O prazo é até as 12h da segunda-feira. De acordo com o Confiança, a comercialização de produtos dentro do estádio é uma importante fonte de receita para o clube. No primeiro dia em que foi testado, o novo sistema de vendas gerou um lucro de aproximadamente R$ 10 mil para o clube.

Primeiro jogo

O primeiro clássico do ano entre os times sergipanos Confiança e Sergipe contou com o novo serviço de bebidas e segundo os torcedores a demanda foi maior do que a oferta do produto, já que faltou cerveja durante o jogo. No dia, o time saiu com uma nota pedindo desculpas aos pagantes.

Com informações do Confiança


Veja também