Você está em: Início / Cultura / Duo NU’ZS traz projeto inspirado em Chico Buarque a Aracaju

Duo NU’ZS traz projeto inspirado em Chico Buarque a Aracaju

22/02/2020

“Chico Buarque não existe, é uma ficção – saibam. Inventado porque necessário, vital, sem o qual o Brasil seria mais pobre, estaria mais vazio, sem semana, sem tijolo, sem desenho, sem construção”. Com as palavras de Ruy Guerra, sintetizamos a importância do projeto “Chico Buarque – Um Outro Olhar” por NU’ZS, duo que teve sua estréia em abril de 2017. Agora, depois de passar por mais de 50 cidades e ser visto por mais de 20.000 pessoas, o show entra no seu terceiro ano apreciado pelo público que vem lotando os teatros por esse Brasil afora. No dia 22 de abril de 2020, o show chega a Aracaju, no Teatro Atheneu.

“Nunca vimos e ouvimos uma interpretação assim”. Esta é a frase mais citada pelo público ao assistir ao duo NU’ZS, que traze um outro olhar ao cancioneiro consagrado de Chico Buarque, misturando elementos da música eletrônica (sintética) com a música orgânica, transformando o show em “Contemporâneo”, Experimental” e “Pop”.

Além dos clássicos relidos de forma ímpar, o show traz o duo NU’ZS, que tem como integrantes Max Silva (ex-integrante do grupo “O TERÇO”) e Marcê Porena em plena transformação artística e pessoal, vindo de trabalhos anteriores e parcerias com artistas como Paulinho Moska, Guinga, entre outros!

Com informações da organização do evento


Veja também