Você está em: Início / Agenda / Treinamento ajuda na mudança de hábitos e comportamentos

Treinamento ajuda na mudança de hábitos e comportamentos

19/05/2018

Treinamento será ministrado por Michelle Nunes

A practitioner em Programação Neurolinguística e Terapeuta Renascedora Michelle Nunes vai ministrar treinamento Vida Melhor, iniciativa que visa ajudar as pessoas, independente de classe social, credo ou idade, a se autodesenvolverem e a buscar o autoconhecimento como forma de mudar o comportamento e os hábitos do dia a dia. “É um treinamento que une teoria à prática, sempre com foco no positivo”, explica, ao adiantar que, desta vez, a temática principal será a depressão, mal que afeta cerca de 300 milhões de cidadãos no mundo, conforme informação da Organização Mundial da Saúde (OMS).

O evento acontecerá no próximo dia 19, das 8h às 17h, na Avenida Hermes, 332, em Aracaju. “Não tenho dúvida que os participantes desse treinamento terão uma vivência que lhes possibilitará ver e encarar a vida de forma diferente, mais positiva e determinada”, afirma Michelle, que é autora do livro Reconstruindo o seu eu, uma obra de autoajuda, lançada no ano passado. 

Ela explicou que o treinamento é uma forma de ajudar as pessoas que precisam trabalhar a aceitação de perdas, seja de um emprego, do fim de um relacionamento, ou até uma morte. “Essas perdas não tratadas, acabam por gerar tristezas profundas que, em geral, evoluem para processos depressivos”, conta Michelle, frisando que os participantes terão acesso a técnicas que ajudam a libertar de problemas como a ansiedade, tristeza e medo, por exemplo.

Para ela, ações dessa natureza servem de alerta para a população, considerando que a depressão é uma doença silenciosa e que, nem sempre, quem está acometido a percebe. “Além de não se aperceber que está com o problema, muitos optam por não admitir que sofrem dessa doença que é, sem dúvida, o mal do século”, afirma Michelle, ao ressaltar que “o treinamento é uma maneira de lidar com o enfermidade, de forma eficaz.
Os detalhes sobre o treinamento podem ser obtidos através dos telefones: (79) 998108-1624 ou 99819-3337.

Fonte: Infonet


Veja também