Você está em: Início / Agenda / Sergipe terá Encontro de Ufologia e Espiritualidade

Sergipe terá Encontro de Ufologia e Espiritualidade

22/07/2018

Renda será revertida para a Casa de Sossego Vó Tereza

Alguns dos mais importantes pesquisadores brasileiros da ufologia e espiritualidade estarão reunidos em Aracaju, nos dias 20, 21 e 22 de julho de 2018 para o 2º Encontro de Ufologia e Espiritualidade de Sergipe, voltado a pesquisadores, ufólogos, espiritualistas, religiosos, estudantes, profissionais das diversas áreas de conhecimento e sociedade em geral.

Promovido pelo Centro de Formação Espiritual Águas de Aruanda, o evento tem como objetivo fomentar e ampliar o conhecimento sobre temas relacionados à ufologia e espiritualidade a partir das pesquisas mais recentes que estão sendo desenvolvidas no Brasil e no mundo.

O encontro terá início na sexta-feira, dia 20 de julho às 18:30, no Teatro Atheneu, com o credenciamento dos participantes, seguido de mesa redonda com os palestrantes.

No sábado, dia 21 de julho, ainda no Teatro Atheneu, das 8:30 às 18:00, serão abordados diversos temas como: As dimensões da nova raça humana (Fábio Dantas/SE), Comunicação mediúnica dos ultraterrestres (Mônica de Medeiros/SP); Experiência fora do corpo (Wagner Borges/SP); A hipnose na investigação de casos ufológicos (Margarete Áquila/SP); Abduzidos, contratados e híbridos – Sua herança e papel na transição planetária (Gilda Moura/RJ), Divino Aterramento (Thyago Avelino/SE). Além disso, haverá atração musical com Nalini Menezes e Margarete Áquila.

No domingo, dia 22 de julho, haverá workshop com Gilda Moura na sede do Águas de Aruanda, das 9:00 às 17:00, com o tema “Preparação para o contato e o papel dos híbridos”.

Toda a renda será revertida para a construção da Casa de Sossego Vó Tereza, que está sendo construída em Aracaju e irá cuidar de crianças e adolescentes com paralisia cerebral e idosos em vulnerabilidade material (www.casadesossegovotereza.com.br).

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site: Ufo2018sergipe.info

Mais informações: www.aguasdearuanda.org.br e pelo e-mail: aguas.aruanda@gmail.com


Veja também