Você está em: Início / Cultura / Mais uma edição do CineMaterna acontece na quarta-feira, 8

Mais uma edição do CineMaterna acontece na quarta-feira, 8

06/08/2018

Oito de agosto é dia de sessão de cinema especial para mães e filhos no centro de compras localizado no bairro Jardins, em Aracaju (SE). A partir das 14h10 acontece mais uma edição do CineMaterna na capital sergipana e a atração desta vez é o drama estadunidense, “Todo Dia”.

Os ingressos são limitados e já podem ser adquiridos pelo site cinemark.com.br ou na bilheteria do cinema do Shopping Jardins. As dez primeiras mães que chegarem à sessão, no dia 8, acompanhadas dos filhos de até 18 meses terão entrada gratuita.

O CineMaterna é uma empresa social, sem fins lucrativos e comprometida com o resgate da vida social da mãe de recém-nascido através da cultura. A iniciativa oferece uma proposta de lazer diferenciada para mulheres que vivem uma fase bastante atribulada, proporcionando a elas sessões de cinema com toda a estrutura necessária para os bebês de até 1 ano e meio de idade, como meia luz, temperatura adaptada, trocador e tapetinho.

Pais e demais acompanhantes também são bem-vindos e, após cada sessão, o CineMaterna promove bate-papo para a troca de experiências sobre questões da maternidade.

Todo Dia

O longa estadunidense conta a história de uma garota que tem o incrível poder de acordar todos os dias em um corpo diferente, independente de gênero, cor ou idade. Ela deve se adaptar ao novo corpo, ainda que somente por um dia. Sua rotina muda quando acorda no corpo de Justin e acaba se apaixonando pela namorada dele, Rhiannon.

CineMaterna

O quê? Sessão de cinema especial para mães com filhos de até 18 meses. Pais e demais acompanhantes também estão convidados a curtir o filme “Todo Dia”.

Quando? Quarta-feira, 8 de agosto, às 14h10.

Onde? Cinemark do Shopping Jardins – Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.

Quanto? R$ 13 (meia) e R$ 26 (inteira).

Mais informações? cinematerna.org.br | cinemark.com.br

Fonte:Infonet


Veja também