Você está em: Início / Notícias / Itabaiana goleia o Jacyobá e assume a liderança do Grupo 4 na Série D

Itabaiana goleia o Jacyobá e assume a liderança do Grupo 4 na Série D

09/11/2020

O Itabaiana voltou a vencer na última rodada disputada na Série D do Campeonato Brasileiro. No estádio Etelvino Mendonça, o time tricolor se impôs diante do lanterna Jacyobá e conquistou sua terceira vitória consecutiva na competição com uma goleada arrasadora.

Com força total nos primeiros minutos, o Tricolor da Serra após algumas investidas abriu o placar aos 14′ com Willian, que recebeu na área e chutou forte para abrir a contagem. Depois, foi a vez de Thiago Santos ser lançado em profundidade e ampliar o placar. Ainda no primeiro tempo, Thiago Santos marcou mais dua vezes. Um gol de cabeça e outro com um chute de dentro da área. Com o placar já elástico, Willian ainda fez o quinto tento antes das equipes irem para o vestiário.

Mesmo com a vitória já construída, o Itabaiana continuou esforçado para aumentar a vantagem. Logo no primeiro minuto da etapa final, Alex Sandre com um leve toque fez o sexto. Já aos 35′, Birungueta recebeu na área, limpou a marcação e decretou o placar final de 7 a 0 para o Tremendão.

Com a goleada, o Itabaiana foi a 20 pontos com 13 gols de saldo, mesmos números do ABC. Porém, com mais gols na conta, o clube tricolor assumiu a liderança do Grupo 4. Na próxima sexta-feira, o Tricolor da Serra enfenta o Coruripe no estádio Gérson Amaral, às 15h.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos


Veja também